[quads id=1]
“Não consigo descobrir por que estou no planeta.”
“Qual é o meu propósito aqui? Eu sei que há algo que eu deveria estar fazendo, mas eu não sei como descobrir o que é. ”
“ Eu não pareço estar apaixonada por nada. ”
[quads id=7]
Eu ouvi essas reclamações repetidas vezes meus clientes.
Descobrir nossa paixão e propósito é vital para nossa alegria e bem-estar. O problema é que muitas pessoas perderam contato com qualquer senso de paixão e propósito e não têm ideia de como acessar essas informações.
[quads id=2]
O projeto para esta informação está dentro do nosso eu central, nossa essência, o verdadeiro Eu que é freqüentemente enterrado durante nossos primeiros anos. Se o nosso verdadeiro Eu não foi visto e validado por nossos pais, professores ou outros cuidadores, é provável que tenha sido subterrâneo. O eu que muitos conhecem como nosso “eu” é geralmente nosso eu ferido, nosso ego, o eu que criamos para obter amor e evitar a dor. Nosso ego ferido tem dentro de si todos os nossos medos e crenças falsas, e não tem acesso ao que é verdadeiro para nós.
[quads id=8]
Como, então, descobrimos nossa paixão e propósito se o projeto para esta informação é enterrado há muito tempo? A boa notícia é que, enquanto está enterrada, não está perdida. Qualquer um pode recuperar essa informação se você estiver disposto a fazer o trabalho interior de curar seu eu ferido.
[quads id=3]
Eu trabalhei com milhares de clientes que, enquanto praticam o processo de Ligação Interna que eu ensino (veja nosso curso GRATUITO em www.innerbonding.com), gradualmente curam seus medos e crenças falsas e limitantes ao ponto em que seu verdadeiro eu vem. espreitando. Este é o aspecto vital e vivo de nós mesmos, o aspecto de nós que apenas queremos nos expressar com alegria no mundo. Ao permitir que esse aspecto surja, você gradualmente descobrirá o que realmente lhe traz alegria.
[quads id=9]
Em nossa sociedade, tendemos a ignorar nossos talentos especiais e a escolher nossas carreiras de acordo com o que nos dará uma sensação de segurança. Muitas vezes, no entanto, o que nos faz sentir seguros não nos satisfaz espiritualmente. Por exemplo, Roger trabalhou por muitos anos como advogado, mas nunca gostou. Ele ganhou muito dinheiro, mas quando ele me consultou, estava sofrendo de ansiedade e depressão. Ele havia se tornado um advogado porque seu pai tinha sido um advogado e queria que Roger seguisse seus passos. Roger concordara com o que o pai queria para ele porque não sabia o que mais queria e agora, na meia-idade, sentia-se infeliz. Ele ansiava por descobrir sua paixão.
[quads id=4]
Alguns meses depois de começar a praticar Inner Bonding, Roger lembrou que realmente queria ser professor. Ele nunca considerou seriamente o ensino porque achava que não poderia ganhar dinheiro suficiente, mas agora estava disposto a ganhar muito menos dinheiro porque estava tão insatisfeito com seu trabalho atual. Roger voltou para a escola e obteve sua credencial de ensino e agora é professor de estudos sociais do ensino médio. A última vez que falei com ele, ele estava radiante! Ele adorava trabalhar com adolescentes e sentia que estava dando uma contribuição real para suas vidas. Pela primeira vez, ele se sentiu vivo e apaixonado por sua vida. Sua esposa decidiu assumir parte da folga financeira fazendo algo que sempre quis fazer: projetar roupas de criança. Ela começou seu próprio negócio de venda por correspondência e está entusiasmada com isso.
[quads id=10]
Ricki veio me ver porque ela estava tão infeliz trabalhando como controladora de um grande negócio de importação. No entanto, ela não tinha ideia do que mais ela queria fazer. Demorou cerca de um ano praticando o Inner Bonding antes que seu verdadeiro Self lhe dissesse que ela queria ser nutricionista. Ricki não queria ouvir seu verdadeiro Eu porque ela não queria voltar para a escola. Finalmente ela ficou tão infeliz que decidiu ouvir. Ela agora está de volta à escola aproveitando a descoberta de sua paixão.
[quads id=5]
Embora nem sempre seja possível mudar seu trabalho imediatamente para algo que você ama, se você seguir sua paixão, ele sempre o levará para lá. E mesmo quando você tem que ganhar dinheiro de maneiras que não expressam sua alma, você pode procurar oportunidades de voluntariado e hobbies para expressar quem você é. Muitas vezes, isso pode levar ao trabalho que você eventualmente fará.
[quads id=6]
Alfredo trabalhou como gerente de um grande supermercado. Com suas pequenas economias, ele decidiu começar a perseguir um hobby que sempre o fascinou – restaurando carros antigos. Ele usou todo o seu dinheiro extra para comprar seu primeiro carro velho e passou muitas horas felizes restaurando-o. Ele era tão bom nisso que conseguiu vender seus carros restaurados por muito dinheiro. Eventualmente, ele foi capaz de deixar seu emprego no mercado e perseguir sua paixão em tempo integral. Por fim, ele iniciou um projeto em uma prisão ensinando detentos a restaurar carros. Alfredo agora ama o que faz e recebe grande satisfação de ajudar os outros.
Sua alma tem um profundo desejo de que você se expresse de maneiras que lhe tragam alegria. É o seu trabalho descobrir o que é e fazer acontecer.