[quads id=1]
Este artigo é sobre problemas de saúde e como algumas pessoas deixam que esses problemas diminuam com facilidade. Ao pensar de maneira mais positiva, é mais provável que eles vejam um resultado positivo. Eu espero que você goste da leitura.
Certa vez tive um vizinho com cerca de sessenta e cinco anos. Ela era uma pessoa tão negativa, raramente sorria e parecia reclamar de quase tudo. Seu nome era Nancy.
[quads id=7]
Quando me mudei para esta área em particular, tentei fazer amizade com as pessoas que moravam perto de mim. Quando eu conheci Nancy, ela continuou dizendo o quão doente ela estava e sobre como as costas dela estavam tocando. Eu saí desta reunião sentindo muito pena de Nancy.
[quads id=2]
Cerca de duas semanas depois eu esbarrei em Nancy novamente. Eu a fiz de uma maneira muito positiva e otimista, como ela estava. Eu gostaria de não ter me incomodado quando tive que ouvir todos os problemas dela. Ela não teve uma coisa feliz para dizer. Nos anos que se seguiram vivendo em Nancy, eu realmente saí do meu caminho para evitá-la.
[quads id=8]
Eu tenho que admitir que eu também costumava sentir pena de mim mesmo. Eu cresci com um problema de fala conhecido como gagueira. Muitas vezes eu costumava me perguntar por que me foi dado este problema. Não parecia justo para mim, porque eu acreditava que era uma pessoa muito legal. Eu costumava pensar por que Deus não tinha dado a Craig o impedimento, já que ele era um trabalho desagradável.
[quads id=3]
s afortunadas. Ao assistir as notícias na televisão, vi algumas imagens e ouvi histórias de outros países que me fizeram perceber o quão estúpido eu tinha sido. Eu posso ter tido uma gagueira, mas em comparação com outras pesEu vivi com a gagueira até a idade de vinte e dois anos e depois comecei a ter uma mudança de atitude. Em vez de olhar para as pessoas que achei que eram mais afortunadas do que eu, comecei a ler e a ouvir sobre pessoas que eram muito menosoas no mundo eu sou muito feliz.
[quads id=9]
Quando as pessoas me perguntam como eu sou, sempre dou uma resposta positiva mesmo quando me sinto péssimo. Eu tento andar por aí com um sorriso no rosto e agora vivo a vida ao máximo. Eu também consegui superar essa horrível gagueira.
[quads id=4]
Pessoas como Nancy poderiam fazer com a mesma mudança de atitude e podem achar que têm mais visitantes em sua casa e que algumas de suas doenças desaparecem.